Testei – Ciment Repair – Bien Professional

O que diz no rotulo.

Shampoo 


Sistema de higienização desenvolvido para uma limpeza suave e eficaz, proporcionando equilíbrio de pH, hidratando e conferindo um brilho intenso. Indicados para cabelos sensibilizados por procedimentos químicos em geral.

Máscara 


Máscara reconstrutora profunda, que repõe o cimento intercelular (18 MEA), proporcionando equilíbrio do pH e a restauração da saúde da fibra capilar.

Leave in 


Produto que finaliza o ritual de reconstrução, formando um filme protetor com toque aveludado que prolonga o efeito do tratamento.

Oque achei do produto.

Shampoo –  Ele é transparente e tem um cheirinho bem gostoso. Apliquei duas vezes como indicado na embalagem. Não faz muita espuma, mas limpa muito bem. Senti os fios limpos e firmes, e não com aspecto de ressecado como a maioria dos shampoos.

 

Máscara Um creme branco e MUITO consistente, com cheiro agradável. Na hora em que passei, já imaginava que ia pesar super no meu cabelo, mas não. Deixei agir por 10 minutos, como diziam as instruções. Achei que ela selou bem meus fios, sem a necessidade do condicionador.

 

Leave In – Também é um creme, porém é mais molinho. Também achei que ia pesar no meu cabelo, mas não, super cheiroso.

Considerações finais.

Recebi o Kit Ciment Repair da Bien Professional para testar, e eu simplesmente amei essa linha. Confesso que testei com um pouco de medo, pois testei uma linha de produtos antes que fez meu cabelo partir e cair absurdamente. Talvez não tenha sido compatível com o meu cabelo por conta da química, mas encarei e testei o kit da Bien. Me surpreendi com a linha. Ele é um kit de reconstrução dos fios, o que é muito importante para os cabelos. Hidratar e nutrir é importante também, mas se o cabelo está detonado, de nada adianta, tem que reconstruir. Meu cabelo vivia com as pontas do cabelo detonadas, eu sempre hidratava e nutria, mas as pontinhas continuavam ressecadas e quebradas, e sempre tinha que cortar. Esse kit recuperou tão bem o meu cabelo que eu não vou mais precisar cortas as pontas novamente, pois sinto meus fios mais inteiros, fortes e com movimento e um brilho incrível.  Ficou tão cheiroso e gostoso de pegar que não tiro mais a mão do cabelo rsrs. Toda hora me pego passando as mão nele, jogando de um lado para o outro.

 

Comenta aí!

Leave a Reply